Arlindo Cruz ganha loja no Mercadão de Madureira

Publicado em

“E no Mercadão você pode comprar, por uma pechincha você vai levar, um dengo, um sonho pra quem quer sonhar, em Madureira”, já dizia Arlindo Cruz em “Meu Lugar”, onde reverencia Madureira em uma de suas canções mais famosas. E será no Mercadão de Madureira, principal polo comercial da Zona Norte do Rio de Janeiro, que as raízes do cantor serão eternizadas.

A partir do dia 18 de agosto, frequentadores das mais de 600 lojas do mercado popular poderão sentir e conhecer um pouco mais sobre Arlindo Cruz, amante de Madureira e de seus encantos.

Sonho antigo da família Cruz, o projeto de uma loja com produtos personalizados com frases e trechos de músicas do cantor finalmente sairá do papel.

<

“Ficamos muito felizes com o convite da equipe do Mercadão de Madureira para abrirmos a loja naquele lugar que é tão importante e marcante para meu pai. Era um projeto antigo que tínhamos, e quando recebemos a proposta topamos de imediato.” – contou Babi Cruz, esposa do cantor.

A identidade visual e o projeto ganham a assinatura de peso do experiente carnavalesco e apresentador, Milton Cunha. Localizado no primeiro piso do Mercadão de Madureira, o stand “O Meu Lugar” (nome escolhido em homenagem a um dos grandes sucessos do cantor), será o local onde fãs e admiradores de Arlindo poderão adquirir camisas, canecas, chinelos, bonés entre outros itens personalizados. Além da loja física, as compras também poderão ser feitas online, através do Instagram @lojaomeulugar.

“Poder eternizar ainda mais o Arlindão em Madureira, lugar que ele sempre tratou como d’ele, mas que agora será nosso, será o lugar de todos os fãs e dos admiradores do trabalho do Arlindo Cruz, e que onde poderão sentir um pouco mais desse grande artista é algo muito especial” – revela Flora, filha do Arlindo Cruz e digital influencer.

“Império e Portela também são de lá…” as duas grandes representantes de Madureira não poderiam ficar de fora. As escolas estarão presentes no espaço que também será dedicado ao samba e ao carnaval, paixões do cantor.

Com abertura prevista para o dia 18 de agosto, às 15h, a família Cruz faz suspense sobre os preparativos para a inauguração:

<

“Este ano está sendo muito especial para a nossa família. Meu pai será o enredo de sua escola do coração, o Império Serrano, já é um motivo enorme para comemoramos, era mais um sonho dele e de toda família, mas a abertura desta loja chega para coroar esse momento de felicidade. Tenham certeza de que será um dia mais que especial, com pessoas especiais e que amam o Arlindo Cruz – disse Arlindinho, cantor e filho de Arlindo.

O Stand “O Meu Lugar” funcionará de segunda à sábado, das 10h às 19h, na Avenida Ministro Edgard Romero, 239, em Madureira.

Serviço:

Inauguração do Stand do Arlindo Cruz

Data:18/08/2022

Horário: 15h

Local: Mercadão de Madureira

Endereço: Av. Min. Edgard Romero, 239 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ, 21360-901

Atrações: Arlindinho e bateria do Império Serrano

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<