Arrancada do ar, Fernanda Gentil tem incomodado diretores, não responde mensagens e provoca indecisão

Publicado em

Fernanda Gentil fez seu nome ao trabalhar na área esportiva da Globo, com isso, o canal decidiu explorar mais sua estrela e a lançou no entretenimento. Diferente do que era esperado, a loira não conseguiu emplacar nenhum programa que foi lhe proposto e após fracassar com o “Zig Zag Arena”, está fora do ar há alguns meses, sendo seu futuro incerto na emissora.

A alta cúpula da TV Globo não sabe o que fazer com Fernanda Gentil e o medo de lançar um novo programa sob seu comando é grande. Arrancada do ar há cerca de seis meses, a apresentadora tem incomodado diretores e não raramente questiona sobre possíveis trabalhos. O último projeto da comunicadora foi uma rápida participação na novela “Cara e Coragem”, como ela mesma.

Arrancada do ar, Fernanda Gentil tem incomodado diretores, não responde mensagens e provoca indecisão - Foto: Reprodução
Arrancada do ar, Fernanda Gentil tem incomodado diretores, não responde mensagens e provoca indecisão – Foto: Reprodução

A apresentadora anda não respondendo mensagens

<

A TV Globo foi procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, contudo, foi sucinta ao dizer que: “Não irá comentar os rumos profissionais de Fernanda Gentil”. A comunicadora também foi procurada, mas não atendeu as ligações e não respondeu as mensagens. Nos bastidores da emissora o clima é de indecisão e a eterna ‘musa da copa’ não deve retornar tão cedo para as telinhas.

Enquanto Fernanda Gentil aguarda para saber os rumos que a carreira irá tomar, outros apresentadores têm se aventurado em novos projetos. Fátima Bernardes deixou o “Encontro”, após 10 anos e assume o “The Voice”. Patrícia Poeta e Manoel Soares ocupam a faixa matinal da emissora, enquanto Ana Maria e o “Mais Você” passam a ser exibidos mais tarde.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<