Arthur Aguiar, aos 35 anos, utilizou suas redes sociais recentemente para expor uma influencer que teria fabricado trocas de mensagens entre ele e sua namorada, Jheny Santucci. O ex-participante do BBB 22 afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra a mulher, cujo nome optou por não divulgar, afirmando: “Não vou dar palco. Não vou falar o nome porque é o que ela gostaria que eu fizesse. É muito sério o que ela fez contra mim”.
O incidente, segundo Aguiar, envolve a divulgação de fake news, e ele está atualmente reunindo evidências para responsabilizar a influencer não apenas por isso, mas também por outros possíveis crimes. “Ela vai responder na Justiça. Entrei com um pedido para Meta [empresa responsável pelo Instagram] para que ela se pronuncie e mostre que nunca existiu esse diálogo”, declarou.
Em uma série de stories publicados na noite de terça-feira (23), Arthur mostrou detalhes que comprovam a falsidade do vídeo fabricado, como diferenças nos níveis de bateria do celular durante as supostas trocas de mensagens. “Foi bem feito, inclusive quase acreditei”, ironizou ele.
Leia Também Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram construção da primeira casa juntos
Além disso, Arthur alertou para a possibilidade de simular vozes em áudios, reforçando a autenticidade de suas provas. “Fiz questão de vir aqui gravar e mostrar para vocês a diferença de um vídeo real para um vídeo montado como o dela.”
O impacto das acusações falsas não se limitou apenas ao aspecto judicial, conforme Arthur revelou: “Ela cometeu um crime, aliás, eu perdi um trabalho hoje por conta dessa palhaçada dela, isso também vai estar no processo”.
O caso evidencia a gravidade das consequências da disseminação de informações falsas nas redes sociais e reforça a importância da verificação rigorosa dos fatos antes de compartilhar qualquer conteúdo online.
Leia Também Arthur Aguiar revela valores de contratos na Globo e investimentos fora da TV
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.