Arthur Aguiar compartilhou um desabafo ao falar sobre a relação com o seu pai biológico, após ser abandonado quando tinha apenas 3 anos. Durante participação no podcast CARAS, o ator afirma que tem como figura paterna o segundo marido de sua mãe.
O artista explicou que teve a oportunidade de viver com Ricardo durante dois anos quando o reencontrou sem ninguém saber, antes da morte do pai. “Eu queria conhecer ele, queria ter a minha própria opinião sobre ele. A gente conviveu por dois anos e ele faleceu. Eu também me responsabilizo pelo fato de ter sido um pouco duro com ele nesse primeiro contato. A gente nunca acha que vai ter pouco tempo. Eu quis encontrar ele para saber o que tinha acontecido e nunca tive essa oportunidade. Quando surgiu a oportunidade, já tinha passado um pouco essa vontade e desejo de entender”.
+ Chamado de ‘papai’ por filha de Maira Cardi, Thiago Nigro se defende: ‘Ela decidiu’
“[…] Então eu falei para o Ruan: ‘Quero te conhecer, mas não quero encontrar o Julio [seu pai biológico]”, explicou o famoso. Quem encontrou Ricardo foi seu irmão por parte de pai, Ruan Aguiar. “Houve uma barreira da minha parte, nunca chamei ele de pai. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria sido tão duro se eu soubesse que só tinah dois anos, seria mais aberto. Eu lembro que quando eu estava mais aberto, ele faleceu. Ele foi embora com várias dúvidas na minha cabeça, não deu tempo“, completou Arthur.
Arthur Aguiar finalmente decidiu reencontrar Tiago Abravanel neste semana, após um ano e três meses desde a última vez em que se viram. Os dois surgiram nas redes sociais em um registro animado, nesta quinta-feira (13/07), deixando os fãs surpresos.
Através dos stories, na conta do Instagram do vencedor do reality BBB, Arthur contou: “Do nada. 1 ano e três meses“. Tiago, então, interrompeu o amigo e brincou: “Do nada mais ou menos, mas combinamos esse encontro tem três semanas, com data na agenda e ele quase deu um bolo“.