Arthur Aguiar é o convidado de Danilo Gentili no “The Noite”, do SBT, desta quarta, 19 de fevereiro, e revela ainda que pretende, além de tudo que já fez e faz, se tornar piloto: “Nem sei se posso falar sobre isso, ainda. Vou me formar agora em abril no curso de pilotagem e tudo leva a crer que vou pilotar e correr em uma dessas categorias de automobilismo”.
Respondendo se ainda tem o dinheiro que ganhou no reality, revelou: “Sobrou. Está guardadinho. Eu deveria ter investido, mas está rendendo CDI mesmo”. Sobre rivalidade com Jade Picon, afirmou: “Era muito mais dela comigo do que eu com ela. Não sei exatamente o porquê. No início a gente começou a formar uma aliança e se conhecer, mas teve um determinado momento que ela decidiu ir por outro caminho”.
“Eu não entendi o porquê exatamente. Acho que ela tinha uma percepção de que talvez não seria tão legal ela se unir a mim. Não encontrei com ela, nunca a vi. Nunca tivemos a oportunidade de conversar sobre”, completou o artista.
Devido a fama de apaixonado por pães, Arthur Aguiar ganhou uma degustação durante a entrevista do renomado padeiro Rogério Shimura. Ele, então, explicou: “Eu comia muito pão lá dentro porque era o que tinha sobrado. Ovo tinha semana que tinha seis, sete por pessoa. O pão tinha vinte fatias”.
Ainda, ele garantiu que a sua ex, Maíra Cardi, não o restringia: “Nunca me proibiu de comer nada. Isso tenho que deixar bem claro. Sempre comi pão, sempre gostei de comer massa. Mas tentava equilibrar da melhor maneira”.