Arthur Aguiar sobre o BBB: “Aconteceram coisas que não foram boas, me machucaram!”

Publicado em

Nesta terça-feira (16), Arthur Aguiar, ganhador do Big Brother Brasil 22 participou do programa Link Podcast, apresentado por Deborah Albuquerque e comentou sobre sua participação no reality show.

“Cara é muito doido, porque aconteceram coisas muito boas na minha vida, mas aconteceram coisas que não foram boas, e que independente se eu estava errado ou se eu não estava, se o erro foi maior ou menor, me machucaram também. Tiveram consequências duras, né! E eu sinto que olhando pra trás tudo isso foi importante para que eu pudesse chegar onde eu tô hoje e tô vivendo agora e o que eu vou viver ainda. Talvez se fosse diferente eu não seria a pessoa que eu sou hoje.” , comentou o ganhador do Big Brother Brasil 22.

Deborah Albuquerque o questionou também sobre qual o segredo do sucesso: “Eu acho que o fato de não me colocar como camarote em si, quando entrei, eu entrei como participante. Que tinha uma estrada, mas se você reparar na minha jornada dentro do programa em nenhum momento eu enfatizo a minha história, em nenhum momento eu falo sobre minha trajetória artística em nenhum momento eu uso isso ao meu favor. Outro fato que me favoreceu foi o fato da minha baixa expectativa dentro do programa.”, completou ele.

O “Plantão BBB”, com Deborah Albuquerque, foi ar ar durante a última semana, repercutindo os principais assuntos relacionados ao programa, além de receber convidados para falarem sobre a sua trajetória no reality.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<