Arthur Aguiar surta após descobrir que BBB 24 terá voto único por CPF

Publicado em

Arthur Aguiar, vencedor do Big Brother Brasil 22, perdeu a linha ao se deparar com uma publicação no Twitter em que sua foto ilustrava a notícia da nova dinâmica do BBB: as votações dos paredões serão limitadas a um voto por CPF (Cadastro de Pessoa Física) no site do Gshow. Isso porque, assim como Amanda Meirelles na edição desse ano, a torcida do artista foi acusada de usar robôs, entre outras armações,  que o tornou campeão no reality. Já que a preferência pelo ator não representou, necessariamente, a vontade do público.

O post do perfil anunciou: “PAREDÃO: Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico, o voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora. O que acham?”, disse, exemplificando com as imagens de Arthur Aguiar e Amanda Mereilles para ilustrar a publicação.

Diante da menção, o famoso decidiu se pronunciar a respeito da notícia em seu perfil no Twitter: “Piada esse seu post né? Haha O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!”, escreveu.

Campeão do BBB 22, Arhur Aguiar faz post na internet indignado com o novo regulamento de votações do BBB 24
Campeão do BBB 22, Arhur Aguiar faz post na internet indignado com o novo regulamento de votações do BBB 24

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<