Arthur Picoli revela se toparia entrar em ‘A Fazenda’

Publicado em

O ex-BBB Arthur Picoli participou do pocast PODDELAS, da Tata Estaniecki e Boo Unzueta, nesta tarde e revelou se participaria de outros realitys após o “BBB 21”.

Ao ser questionada se foi convidado para outros programas e se aceitaria, o crossfiteiro negou, mas disse que entraria. “Entraria. Não sei quando. Essa é a questão. Esse ano eu acho que não entraria. Ano que vem, não sei. Depende muito de contrato e trabalho. Eu acho muito legal a experiência e vivência daquilo ali, mas a gente precisa fazer o nosso aqui fora. É o período que a gente ainda tá trabalhando muito. Às vezes, o cachê não compensa você abrir mão aqui para fazer três de programa. Você tem que ganhar o programa, mas você não tem essa certeza então é melhor ficar aqui fora fazendo uma grana e ir quando der uma estabilizada”, explicou.

Apesar disso, Arthur não descarta entrar em uma futura edição do Big Brother Brasil com de ex-BBBs e afirma que tem muita gratidão pelo programa. “Com certeza. Agora. Entraria agora. Eu fui fazer o ‘Encontro’ e o estúdio é bem do ladinho da guarita que vai para a casa. Então eu fiquei olhando e pensado: ‘caraca, bicho. Há pouco mais de 365 dias eu entrei ali.

<

Eu sou muito grato. Então até nisso eu fico pensando se entraria em outro emissora para participar de um reality show porque esses dias eu mandei mensagem para o Boninho”, relembrou.

Arthur Picoli revela se toparia entrar em 'A Fazenda'
Arthur Picoli revela se toparia entrar em ‘A Fazenda

Recentemente, Arthur Picoli revelou hoje que pagou R$ 3,4 mil de conta de luz do seu apartamento e compartilhou a sua indignação nas redes sociais. Em seus stories do Instagram, o crossfiteiro contou que chegou hoje de viagem e se deparou com a conta de energia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<