Artista cria fotos dos Mamonas Assassinas “cinquentões” e familiares elogiam trabalho

Publicado em

Hidreley Diao teve a iniciativa como homenagem aos 26 anos da morte dos integrantes da banda

O artista digital Hidreley Diao produziu uma homenagem aos integrantes dos Mamonas Assassinas, que morreram em 1996 em um acidente de avião — episódio que completou 26 anos em 2 de março. Nas redes sociais, Diao compartilhou fotos criadas em computador que imaginam como os músicos estariam hoje, com cerca de 50 anos de idade.

Para o trabalho, o artista utiliza softwares de inteligência artificial, o que proporciona resultados de aspecto natural. Na internet, fãs elogiaram as imagens produzidas por Diao, que tem mais de 190 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

<

— Foi um ato de fã, pois gosto dos Mamonas Assassinas desde criança. Eu aproveitei a data, pois acreditava que muitos seguidores gostariam de ver essa homenagem. A postagem foi muito bem recebida, várias pessoas mandaram mensagens comentando sobre isso — afirmou o artista


De acordo com Diao, após a repercussão positiva das imagens da banda, o artista passou a receber pedidos similares, de pessoas que gostariam de ver seus parentes falecidos envelhecer.

— Foi um ato de fã, pois gosto dos Mamonas Assassinas desde criança. Eu aproveitei a data, pois acreditava que muitos seguidores gostariam de ver essa homenagem. A postagem foi muito bem recebida, várias pessoas mandaram mensagens comentando sobre isso — afirmou o artista ao portal de notícias Uol Splash.
De acordo com Diao, após a repercussão positiva das imagens da banda, o artista passou a receber pedidos similares, de pessoas que gostariam de ver seus parentes falecidos envelhecer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<