Ary Mirelle e João Gomes escolhem possíveis nomes para o bebê

Publicado em

Na madrugada desta sexta-feira (30), Ary Mirelle veio através de seus stories do Instagram compartilhar com os seguidores os possíveis nomes do bebê que espera com o cantor João Gomes.

Ansiosa para o chá revelação que está chegando, Ary revelou que se for uma menina se chamará Aurora e menino, Jorge: “Se eu for menininha vou ser Aurora. E se eu for um menininho, papai já escolheu meu nome galera, agora tá tudo certo!!!”.

Logo em seguida, ela colocou o significado dos nomes escolhidos. “Se menino, vou ser Jorge… Jorge é guerreiro, determinado e seguro de si”, iniciou. “Se menina, vou ser Aurora… Aurora é o nascer do sol, raiar do dia, que brilha como o ouro”, completou.

Stories Ary Mirelle (reprodução: Instagram)

Stories Ary Mirelle (reprodução: Instagram)

Ary Mirelle relembra como descobriu a gravidez

Ao tirar algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram, Ary, que namora João há apenas sete meses disse que a gravidez não foi planejada, mas que o cantor já esperava.

“Não existiu um planejamento antes. Nós queríamos, sim, mas tem uma diferença entre planejar uma gravidez e desejá-la. O médico me explicou sobre isso também”, escreveu ela. “Tomei um susto grande, só fazia chorar”, completou, ao relembrar sua reação.

Ary Mirelle (reprodução: Instagram)

Ary Mirelle (reprodução: Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<