Quem curte histórias emocionantes e inspiradoras não pode perder a estreia de Chegadas e Partidas neste domingo (26). Sob o comando de Astrid Fontenelle, de 62 anos, o programa — que já teve dez temporadas exibidas no GNT – estreia na TV aberta, como quadro no Fantástico.Pela primeira vez, além dos aeroportos, a apresentadora buscará histórias vividas por quem circula também pelos terminais rodoviários. Os cinco episódios vão ao ar no Fantástico, aos domingos, e em seguida no GNT, às quintas, em uma versão mais extensa, a partir do dia 30 de novembro, às 23h.
A nova temporada foi gravada por Astrid no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo.
Entre as histórias que serão mostradas no primeiro episódio estão a de uma menina que vai para os Estados Unidos trabalhar como babá sem nunca ter viajado para o exterior; a de uma mãe que, depois de morar por um ano em Londres, volta ao Brasil para fazer uma surpresa para o filho de 8 anos; e da própria Astrid que sentiu na pele a dor da despedida quando o filho Gabriel, de 15 anos, viajou para fazer um intercâmbio.
A nova temporada do Chegadas e Partidas tem produção, captação, edição e direção da equipe do Fantástico.