Atleta de jiu-jítsu Luan Giacomini divide treinos e gravação de conteúdo

Publicado em

Conheça um pouco a mais sobre o criador de conteúdos: cara do papel e atleta de jiu-jítsu: Luan Giacomini.

Aos 11 anos de idade, Luan Giacomini inicia sua carreira no mundo do esporte começando pelas artes marciais onde já possui 9 anos de experiência nesse ramo. E com isso foi se destacando e se empenhando cada vez mais para ter sua própria história de sucesso onde também faz parte da equipe do André Machine.

Atualmente Luan é graduado na faixa roxa nas modalidades judô e jiu-jítsu. Sua primeira modalidade foi o judô onde em menos de 3 meses ele se entrega ao jiu-jítsu em um projeto social. Em poucos meses de treino Luan já estava disputando seu primeiro campeonato conquistando o 3° lugar. Onde ele sentiu que estava no caminho certo e confiou que poderia crescer cada vez mais no mundo do esporte.

<

Luan continuou disputando campeonatos de jiu-jítsu onde conseguiu conquistar muitas medalhas e ressalta: “Todos campeonatos e medalhas tem suas histórias e batalhas, mas teve 2 que me marcaram muito, sendo eles: campeonato regional, onde fiz as minhas lutas com dois dedos da mão quebrada e mesmo assim consegui ficar em 2º lugar; e o campeonato sul-americano onde me desloquei de Piracicaba- SP até Taubaté- SP, com 3 horas de sono e sem conseguir realizar minhas refeições e mesmo com todos os imprevistos, consegui me consagrar campeão!”

Depois de muitos erros e acertos momentos de muito esforço e dedicação, Luan teve muitas conquistas sendo elas múltiplas vezes campeão regional, tri campeão Estadual, campeão Internacional e campeão Sul-americano.

Luan Giacomini

Dessa maneira, começou a trabalhar suas redes sociais com o objetivo de criar conteúdos digitais para mostrar aos seus seguidores, admiradores e pessoas que se inspiram nele para poder conhecer um pouco mais de sua vida e trajetória. Sua história tem ajudado muitos a acreditarem em si mesmo e mostrar que é possível realizar seu sonho quando se tem esforço, força de vontade e muita paixão pelo que faz.

Luan continua ganhando notoriedade do público tendo uma visão de um grande futuro pela frente no mundo do esporte.

<

Para conhecer um pouco mais de sua história, o acompanhe em suas redes sociais:

Instagram: @Caradopapeloficial

Tiktok: @caradopapeloficial

Kwai: @caradopapeloficial

Facebook: @caradopapeloficial

Youtube: @caradopapeloficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<