Ator consagrado da televisão brasileira, Lima Duarte assume romance aos 92 anos

Publicado em

O famoso ator da Globo, Lima Duarte voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais nessas últimas semanas. Quem acompanha o profissional sabe que ele faz questão de manter a sua vida pessoal o mais longe possível dos holofotes, mas é claro que isso nem sempre dá certo. O veterano da televisão chamou atenção ao assumir romance com artista.

Já não é mais novidade para ninguém, que aos 92 anos, o profissional faz parte do alto escalão da Globo e por isso, coleciona personagens que atravessaram gerações na emissora. Dentre eles, Sassá Mutema, da novela “O Salvador da Pátria”, de 1989. Na trama, que chegou a ser reprisada no canal Viva, ele vive um romance com Maitê Proença.

Entretanto, o que poucas pessoas sabem é que o casal não ficou só na ficção. Segundo o ator, ele e a atriz ficaram por algum tempo junto também na vida real. “Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos”, disse ao jornal Extra.

<

“Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia [risos]. Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”, confessou o famoso da Globo.

Ator consagrado da televisão brasileira Lima Duarte assume romance aos 92 anos - Foto: Divulgação
Ator consagrado da televisão brasileira Lima Duarte assume romance aos 92 anos – Foto: Divulgação

“Sassá era um jardineiro que tocava nas flores e elas vicejavam. Virou político, isso se perdeu. Também foi um homem que não sabia ler nem escrever e amou errado a professorinha [vivida por Maitê Proença]. É uma história linda”, declarou o artista.

Ainda na entrevista, o o veterano contou como ocupa seu tempo quando está fora do ar e acabou expondo como são as coisas por trás das câmeras no canal carioca. Sem revelar nomes, ele entregou que acontece de tudo lá dentro. “Vejo novelas antigas. Gosto porque me lembro do que aconteceu além das cenas. Você não queira saber o que é, ou melhor, o que eram os Estúdios Globo. Orgulhos, egos, ódios, amores”, disparou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<