Ator Daniel Rocha enfrenta acidente inusitado antes de encontro

Publicado em

O ator Daniel Rocha passou por um momento inusitado e constrangedor antes de sair para um encontro. Durante sua participação no programa “Que História É Essa, Porchat?”, ele compartilhou detalhes de um acidente durante uma depilação nas partes íntimas.

Daniel Rocha contou que, após se separar e receber uma mensagem de alguém especial, decidiu fazer uma depilação rápida em seu corpo, incluindo as partes íntimas. Sem encontrar uma máquina em casa, ele pediu emprestado ao seu melhor amigo e vizinho. Porém, durante o procedimento, ele perdeu o controle e acabou se machucando.

“Nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou”, revelou o ator. Mesmo com a situação, ele não desistiu do encontro e foi ao restaurante. No entanto, lá percebeu que estava pingando sangue e acabou indo parar no hospital.

Chegando ao hospital, Daniel Rocha foi atendido por uma médica da sua idade, o que o deixou ainda mais constrangido. Ele explicou a situação, e a médica precisou examiná-lo. “Cheguei lá super constrangido, tímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. Ela disse: ‘tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar'”, relatou o ator.

Apesar do incidente, Daniel Rocha levou a situação com bom humor ao compartilhá-la no programa de Fábio Porchat, mostrando que imprevistos podem acontecer até mesmo nos momentos mais inesperados.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<