Ator de Turma da Mônica é ligado a perfil escatológico e causa espanto por livro sobre fezes

Publicado em

Fernando Mais, conhecido por interpretar o personagem Zecão no filme da Turma da Mônica, tornou-se tema de discussão nas redes sociais. Um perfil de mídia social supostamente atribuído ao ator veio à tona na noite de sexta-feira, dia 7, gerando polêmica devido ao seu conteúdo adulto explícito e escatológico. Sob o nome Gustavo Scat, a página se dedica a fetiches envolvendo fezes e urina.

A repercussão levou os termos “Turma da Mônica” e “Gustavo Scat” a se tornarem Trending Topics no Twitter, como os assuntos mais comentados do momento. Até mesmo o influenciador Felipe Neto se envolveu na discussão.

Em maio deste ano, Gustavo Scat publicou o livro “Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos”, com mais de 500 páginas relatando práticas escatológicas.

Fernando Mais postou uma história no Instagram ironizando a controvérsia. De forma debochada, ele aparece comendo creme de chocolate. “Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma merda”, escreveu.

Ator de "Turma da Mônica" é ligado a perfil escatológico e causa espanto por livro sobre fezes
Ator de “Turma da Mônica” é ligado a perfil escatológico e causa espanto por livro sobre fezes

Posteriormente, o ator gravou um vídeo no banheiro, assumindo a autoria do livro “Quero scat”. “Fico muito chateado com as pessoas que estão censurando um livro que era o projeto da minha vida”, disse.

Até o momento, a produtora de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica e do personagem Zecão, ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<