Ator do Castelo Rá-Tim-Bum perdeu a vida muito jovem e personagem deixou ‘carta de despedida’

Publicado em

A turma do Castelo Rá-Tim-Bum se reuniu para o especial em comemoração dos 30 anos de programa que estreou em maio de 1994. O reencontro foi exibido pela TV Cultura e pode ser assistido no canal oficial da marca de biscoitos/bolachas Oreo no YouTube.

Luciano Amaral (Pedro) não compareceu ao reencontro devido ao contrato com a Disney. Atualmente, o ex-integrante do Castelo Rá-Tim-Bum atua como apresentador do canal esportivo ESPN. Outras ausências foram sentidas, mas algumas delas causadas pelo óbito dos atores.

Ator Wagner Bello morreu em 1994

<

O ator Wagner Bello, intérprete do Etevaldo no Castelo Rá-Tim-Bum, faleceu no dia 12 de agosto de 1994, com apenas 34 anos. Naquele momento, o Castelo estava no ar na TV Cultura havia poucos meses e já começava a fazer grande sucesso entre as crianças.

A princípio, a causa da morte do ator Wagner Bello não foi revelada. Somente depois de alguns é que foi informado que ele havia falecido em decorrência das complicações causadas pelo HIV. Na imagem acima, Wagner Bello aparece vestido de Etevaldo e sem nenhuma maquiagem.

Mensagem de Etevaldo para Nino

As crianças que assistiam ao Castelo Rá-Tim-Bum nem perceberam, mas a despedida de Etevaldo da série infantil foi feito de forma muito discreta. O personagem deixou uma carta para Nino (Cássio Scapin) em que dizia que não poderia ir ao castelo porque estava brincando entre as estrelas. Após a morte de Wagner Bello, o elenco do Castelo Rá-Tim-Bum ganhou uma nova integrante: Etecetera (Sionara Schorõder), irmã de Etevaldo, que apareceu em alguns episódios.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<