Ator Luigi Baricelli conta que pediu ajuda da Globo por medo de perseguição de fã

Publicado em

Luigi Baricelli revelou uma situação inesperada que passou quando era contratado da Globo. O ator recebia cartas insistentes de uma fã russa, que mandava desenhos de teor sexual. “Comecei a receber cartas na Globo, essa mulher colocava um desenho que tinha eu, um cavalo, um ‘pipi’, ela e a Andreia, meus filhos. Daí ela dizia que ia cuidar dos meus filhos fazendo um X na Andreia. Foi uma doideira”, contou ele em entrevista ao “The Noite”, programa do SBT.

Na época, ele chegou a pedir ajuda da emissora para se manter em segurança. “Fiquei preocupado real. Pedi para a segurança da Globo verificar, e me falaram para ficar tranquilo porque ela estava distante. Ela mandava várias cartas, sempre com uma questão sexual˜.

Em 2021, com a reprise de “Laços de Família”, o ator comentou que recebia vários nudes de fãs de seu personagem na novela. “Umas escrevem que são a Capitu (Giovanna Antonelli) e mandam nudes, frontais inclusive. Aí eu não brinco nem nada, preciso tomar cuidado. Falo em mulheres porque não cheguei a receber nudes de homens, embora recebesse mensagens com brincadeiras. E espero que sigam sem mandar, mulheres e homens. Não mandem nudes, pessoal”, desabafou ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

<
Ator Luigi Baricelli conta que pediu ajuda da Globo por medo de perseguição de fã - Foto: Reprodução / Instagram
Ator Luigi Baricelli conta que pediu ajuda da Globo por medo de perseguição de fã – Foto: Reprodução / Instagram

Segundo Baricelli, as pessoas embarcam mesmo na ficção. “Eu cheguei a receber uns 35 num dia, uma loucura. Fui ver e descobri que era uma semana em que o Fred e a Capitu estavam tendo umas cenas mais quentes. Isso entrou no inconsciente coletivo de uma maneira muito forte. Mas, no geral, a grande maioria é de brincadeiras divertidas”, afirmou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<