Ator Matheus Dantas participa de evento de conscientização do autismo em Niterói

Publicado em

O ator Matheus Dantas, 13 anos, residente em Niterói, participou recentemente de um evento de conscientização do autismo na cidade onde mora. A caminhada, que teve como objetivo sensibilizar a comunidade sobre a importância da inclusão e compreensão das pessoas com autismo, contou também com a presença de Fernanda Bande e Pitel, participantes da atual edição do BBB.

Para Matheus, participar desse evento foi mais do que apenas uma atividade social; foi uma oportunidade de expressar seu apoio e solidariedade à causa do autismo, algo que ele vivencia de perto em sua vida pessoal.

Ele compartilhou: “Participar dessa caminhada representa muito para mim. Eu já estudo com alguns amigos autistas desde o maternal, e tenho um primo Pedro de 4 anos, amor da minha vida! Eu que participo ativamente do desenvolvimento dele e vejo a luta que é desde conseguir terapias até ser aceito em um parquinho ou numa festa de aniversário. Eu acho que todos devem entender que lugar do autista é onde ele quiser estar. Empatia e conscientização é o que precisamos!”

Além de seu engajamento em causas sociais, Matheus também está envolvido em sua carreira artística. Com previsão de estreia para o segundo semestre, ele fará parte do elenco do filme “A Entrega”, ao lado dos atores Victor Pecoraro e Rayanne Morais, conhecidos por seus trabalhos na Record.

Ator Matheus Dantas participa de evento de conscientização do autismo em Niterói

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<