Ator mirim de Amor Perfeito viveu primeira versão negra de personagem clássico

Publicado em

No ar em Amor Perfeito, Levi Asaf já brilhava nos palcos do teatro e foi notado pela Globo em 2022

Xodó do elenco, o ator baiano Levi Asaf (9) brilha nas telas da Globo como o protagonista mirim de Amor Perfeito, nova trama da faixa das 18h da emissora. Apesar de todo o sucesso como Marcelino, o artista já quebrou barreiras ainda mais novo, nos teatros, quando viveu a primeira versão negra de um personagem clássico da literatura infantil.

Segundo o portal Splash, Asaf foi o primeiro ator negro a viver o Pequeno Príncipe nos palcos do teatro. O artista mirim viveu o personagem do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry em 2022, durante um musical feito a partir da história. A emissora notou seu trabalho justamente durante a montagem da peça, e então o convidou para o papel.

Levi Asaf
Levi Asaf

 

Agora, ele se mudou da Bahia, ao lado da família, para a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, para viver o protagonista de Amor Perfeito. “Quero agradecer a todos por me chamarem pra essa novela, estou amando demais, estou num sonho, não quero nunca acordar, e vou me esforçar muito pra gravar e fazer bonito“, disse ele.

Eu acho o Marcelino muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa o que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele“, descreve o artista mirim. Na trama, Marcelino será separado de seus pais, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) e será criado pelos religiosos da Irmandade de São Jacinto dos Clérigos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<