Ator mirim Lorenzo Ventura, é convidado para produção de um curta-metragem

Publicado em

O curta metragem ‘‘Ovos Mexidos’’ conta a história do menino Luan interpretado por Lorenzo Ventura. O filme mostra como a vida de Luan muda drasticamente depois que uma situação inesperada o surpreende. Luan mora com sua mãe Helena, interpretada por Amanda Iglesias, em um bairro de classe média do Rio de janeiro. Eles têm uma relação muito bonita, mas tudo se complica quando Helena se apaixona por Orlando, vivido por Luis Quissak, um homem de má índole.

Helena começa a negligenciar o filho e a casa, e quando ela se dá conta do caráter tóxico e abusivo do novo namorado, já é muito tarde. Luan fica preso em uma convivência perigosa e sem saída com o padrasto.

Lorenzo Ventura
Lorenzo Ventura

Lorenzo Ventura falou sobre sua participação no curta-metragem e disse que está feliz com a oportunidade e ansioso para dar vida ao personagem.

“Ele é um menino com uma história triste que sofre um abLorealo muito grande durante o filme, será um desafio e uma oportunidade maravilhosa para minha carreira.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<