Ator Raymundo de Souza concorre com o filme ‘Horizonte’ no 2° Festival de Cinema de Vassouras

Publicado em

Seguindo a programação do sétimo dia do Festival de Cinema, realizado na cidade fluminense de Vassouras, na região do Vale do Café, no Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro, no início da noite desta quinta-feira (23), o público pode acompanhar uma Coletiva de Imprensa com a participação de Raymundo de Souza, o ator brasileiro que atua em novelas, teatro e cinema, com mais de quarenta peças no currículo.

Com uma extensa ficha de trabalho nas principais emissoras de televisão, em uma carreira iniciada em 1979 na novela “Cara a Cara”(Band), já atuou em várias novelas e minisséries na Record Tv, com destaque para grandes produções bíblicas como Rei Davi, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, e na Rede Globo já atuou em novelas como em Direito de Amar, Mandala, Pacto de Sangue, Pedra sobre Pedra, O Cravo e a Rosa, Terra Nostra e Cabocla, entre outras, e agora o ator está se preparando para estrear no streaming.

Durante a Coletiva de imprensa, o ator comentou sobre sua trajetória nas novelas das duas emissoras, assim como agora na atualidade para o streaming.

<
Ator Raymundo de Souza - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Ator Raymundo de Souza – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Entre o bate papo ele disse que atualmente está interpretando o Pastor Euller, que trata-se de um Pastor corrupto, na terceira temporada da série policial “Arcanjo Renegado”, produção exclusiva do Globo Play, a qual terá o lançamento previsto para 2024.

No festival de cinema o ator está concorrendo com o filme ‘Horizonte’, e durante o bate papo com os jornalistas, Raymundo acabou dando um Spoiler dizendo que possui uma proposta para fazer o remake da novela ‘Dona Beija’, sendo um trabalho que a produtora Floresta/Sony, uma das mais importantes do País, desenvolve sob encomenda do HBO Max, para estreia em 2024, com 40 capítulos.

Questionado se ele já havia lido a bíblia após ter interpretado tantos personagens nas dramaturgias de produções bíblicas da Record, o ator brincou dizendo que enquanto estava atuando na emissora ele não havia lido, porém após sair da emissora ele passou por alguns momentos delicados de sua vida e foi exatamente naquele momento que ele sentiu conforto de parar tudo e ler a bíblia.

O ator que já passou por mais de 65 cirurgias após sofrer um acidente de moto, e ter perdido 5 centímetros de uma das pernas, confidenciou que chegou a ter medo de não conseguir voltar a atuar. E sobre a um raio cair duas vezes no mesmo lugar, o ator acredita que acontece sim, pois alguns anos depois após descer de um carro e atravessar a rua, escorregou e machucou a mesma perna, tendo que realizar novas cirurgias, onde somando os dois acidentes chegaram em torno de 75 cirurgias.

Ator Raymundo de Souza - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Ator Raymundo de Souza – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Ator Raymundo de Souza - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação
Ator Raymundo de Souza – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<