Ator Rodrigo Andrade realiza nova cirurgia reparadora de transplante capilar

Publicado em

O ator Rodrigo Andrade, 38 anos, atualmente dedicando-se a carreira de cantor e compositor, submeteu-se a uma nova cirurgia reparadora de transplante capilar.

Não é a primeira vez que o artista realiza esse procedimento. Há 07 anos ele foi submetido a um transplante capilar pela técnica da faixa (FUT) porém não ficou satisfeito com o resultado. O aspecto artificial e de baixa densidade o impediu de usufruir do resultado, optando muitas vezes em usar bonés e chapéus, além de apresentar a cicatriz linear no couro cabeludo.

A cirurgiã plástica, especialista em transplante capilar, Dra Juliana Buttros foi a escolhida pelo ator para correção do transplante.

<

Desta vez o ator realizou o procedimento pela técnica FUE, em que os folículos são retirados individualmente do couro cabeludo, um a um, com aspecto mais delicado e minucioso, para conseguir aumentar a densidade e trazer mais naturalidade ao seu resultado.

Rodrigo está ansioso pelo novo resultado e por poder operar sem corte, de forma menos invasiva e com recuperação pós operatória mais tranquila e confortável.

Agora é questão de tempo para podermos verificar o resultado e toda sua evolução.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<