Ator Sérgio Marone choca ao revelar que é ecossexual; entenda o que significa

Publicado em

O ator Sérgio Marone tem mostrado um lado mais ousado e conquistando cada vez mais o coração dos seus fãs. Nesta sexta-feira (16), por exemplo, o artista chamou atenção ao conceder uma entrevista e revelar de forma surpreendente a sua sexualidade. 

Durante um bate-papo com o portal Terra, o ator que integrou o elenco de novelas como Cobras e Lagartos, da TV Globo, e Dez mandamentos, da Record TV, disse que se considera ecossexual, pessoas que sentem atração pela natureza.

Sérgio Marone revela ser ecossexual e explica o termo

O artista disse que ficou muito interessado pelo termo ao descobrir que são pessoas que têm uma relação de amor com o planeta. O bonitão afirmou que se reconhece e se identifica totalmente.

Ao ouvir pela primeira vez a palavra, rapidamente ele achou que seria algo relacionado a atração por outras pessoas, mas logo tomou conhecimento de que se tratava de uma paixão pela natureza.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso. De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza”, revelou ele

Em seguida, Sérgio Marone afirmou que sente muita atração pelas pessoas que têm consciência e responsabilidade com as causas do planeta terra. O famoso ainda destacou que perdeu totalmente o interesse em que costuma jogar lixo no chão e quem não descarta os resíduos de forma correta em casa. 

Sérgio Marone sobre cliques ousados: "Dou o que querem nas redes" - Foto: Reprodução/ Instagram
Sérgio Marone sobre cliques ousados: “Dou o que querem nas redes” – Foto: Reprodução/ Instagram

“E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, completou ele. 

O termo ecossexual foi usado pela primeira vez pela por Elizabeth Stephens e Annie Sprinkle, no ano de 2008. Na ocasião, elas afirmaram ter se casado com a terra. Juntas, as duas criaram o Manifesto Ecossexual, em que elas afirmaram estar loucamente apaixonadas pela terra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<