Atores Regina Casé e Fábio Assunção estão a todo vapor nas gravações de “Todas as Flores”

Publicado em

Se São Pedro, o “chaveiro do céu” colaborar e não chover ao longo do dia, no Rio de Janeiro, as gravações de “Todas as Flores” terminarão nesta sexta-feira, 23 de Dezembro.

Fabio Assunção, que vive o Humberto, e Regina Casé, a safada da Zoé, serão os protagonistas das cenas finais, em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado.

Mariana Nunes, na pele da costureira Judite e a maravilhosa Thalita Carauta, como a impagável Mauritânia, terão sequências de suas personagens na Gamboa, no Centro da cidade.

<
Atores Regina Casé e Fábio Assunção estão a todo vapor nas gravações de “Todas as Flores”- Foto: Reprodução / GloboPlay
Atores Regina Casé e Fábio Assunção estão a todo vapor nas gravações de “Todas as Flores”- Foto: Reprodução / GloboPlay

Até o momento ninguem da equipe, sabe como será o final da novela

A gente sabe – e compactua da dor – que será duro esperar até abril de 20203 para continuar a acompanhar a saga da póbi da Maíra (Sophie Charlotte).

Mas, acreditem, essa ansiedade não é só nossa, Brasil! Poucas pessoas da equipe tiveram acesso aos desfechos, que irão ao ar somente no final do mês de maio.

O motivo? Há uma preocupação com vazamentos. Dia desses, foi gravado um enterro, mas ninguém no set, com exceção da direção, sabia qual personagem havia morrido. Palpites?

Grande parte do elenco foi convocada para fazer novas fotos de seus personagens. O objetivo é divulgar amplamente a nova temporada, que será lançada no Globoplay com mais 40 capítulos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<