Um sonho que vai se realizar. Foi assim que o cantor Luan Pereira descreveu a apresentação que vai fazer na noite desta quinta-feira (15), na Festa do Peão de Barretos, e que integra o Circuito Sertanejo.
Em uma série de stories, ele reviu sua trajetória, lembrou que há três anos era um músico cheio de sonhos e que cantava em barzinho e, chorando, agradeceu por ver tudo se realizar.
Leia Também Eliana volta ao SBT e esbanja elegância com vestido branco
“Há três anos em um barzinho cantando, eu pedi tanto a Deus para um dia cantar em Barretos. Deus me deu a oportunidade de cantar dois anos seguidos no palco Amanhecer. E hoje, dia 15, eu vou cantar no palco principal de Barretos, fazer abertura de Barretos, o maior rodeio da América Latina, meu Deus do céu. Ô meu Deus do céu, pode me chamar de chorão, tudo eu choro. Só tenho a agradecer a Deus e vocês porque assim, sem Deus colocar vocês na minha vida, nada disso aconteceria. Deus abençoe. Muito obrigado”, disse emocionado.
Ansiedade e mal-estar
Depois, o cantor falou que a ansiedade para viver o momento foi tanta que ele chegou a passar mal e a vomitar durante a noite. Ele contou ainda que tomou soro na veia para se hidratar e estar bem para mais tarde.
A festa
A 69ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece de 15 a 25 de agosto de 2024, no Parque do Peão, em Barretos (SP).
O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados, onde acontecem o tradicional rodeio – em diferentes modalidades -, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping.