Atriz cai em fake news e discute com fã: ‘História maluca’

Publicado em

Vanessa Giácomo discutiu com uma fã no Twitter após cair em uma fake news criada pela admiradora. Na sexta (15), por brincadeira, a internauta inventou que a atriz havia conseguido um emprego na Globo após ter sofrido uma agressão enquanto supostamente trabalhava em um shopping. “História maluca”, afirmou a artista.

Um perfil identificado como Brenda recuperou uma foto antiga de Vanessa durante uma ação publicitária de uma marca de aparelhos eletrônicos e escreveu: “Jamais desistirei dos meus sonhos. Na foto, Vanessa Giácomo trabalhando no quiosque da Samsung um dia antes de levar um tapa de uma cliente e chorar muito”.

Atriz cai em fake news e discute com fã: 'História maluca' - Foto: Divulgação
Atriz cai em fake news e discute com fã: ‘História maluca’ – Foto: Divulgação

“Ao fundo, o diretor Papinha [Rogério Gomes] passava, se chocou com sua capacidade de lacrimejar e a chamou para a novela Império (2014)”, complementou a fã durante a narrativa falsa. A publicação chegou até a atriz, que retrucou: “Onde foi que você criou essa história maluca?”.

<

“Vanessa, mulher, te amo! Só achei essa foto engraçada. Não me bloqueia, sou sua fã”, respondeu Brenda, e a atriz caiu na gargalhada com a explicação. Em seguida, a fã agradeceu que não foi bloqueada pela artista e comentou que está ansiosa para ver Vanessa em Travessia, próxima novela das nove da Globo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<