Atriz e cantora Júllia Zimmêr comemora sucesso do single “Já Sei de Cor” 

Publicado em

Júllia Zimmêr, cantora e atriz,  deixou a cidade de Arroio do Meio, interior do Rio Grande do Sul (RS), para buscar a conquista dos sonhos. Recentemente, a jovem de 21 anos realizou o lançamento pelas plataformas digitais de seu primeiro single e clipe, apresentando a música “Já sei de cor”.

Após circular pelos palcos e televisão como atriz, com destaque para o seriado “Todas as Garotas em mim” (Record, em 2022) e o filme “Viva a Vida” (NetFlix, estreia prevista para 2024), a cantora gaúcha destaca para o público apreciador do sertanejo romântico para conferir seu reencontro com essa paixão descoberta ainda em sua infância.

“Fiz uma releitura de uma música dos irmãos mexicanos Jesse & Joy, que traz romantismo, suavidade e tranquilidade. Gosto do estilo, as canções cantadas por eles sempre estiveram presentes em minha playlist”, conta a cantora. Em espanhol, “Corre” que na voz de Júlia Zimmêr é cantada como “Já sei de cor”.

<

“Estou muito contente com o resultado atingido e tenho como expectativa, a mais positiva possível. Trata-se da realização de um sonho e, independente, do resultado e aceitação posso afirmar que estou feliz com a minha retomada”, afirma Júllia Zimmêr, que propõe resgatar com o trabalho apresentado, o chamado sertanejo romântico cantado com por artistas como Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Daniel, entre outros.

Júllia Zimmêr
Júllia Zimmêr

Como sequência deste momento, a jovem antecipa que está na fase final da seleção do repertório que estará presente durante seus shows. Dentre as canções que compõem a playlist de suas memórias afetivas, ela destaca “Evidências”, “Convite de Casamento”, “Sonho de Amor”, “Página de Amigo”, “A dor desse amor” entre outras.

Confira o single e clipe de “Já Sei de Cor”: https://encurtador.com.br/aizB8

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<