Atriz Mônica Martelli diz que foi estuprada na adolescência

Publicado em

Mônica Martelli relatou que foi vítima de estupro aos 14 anos, quando perdeu a virgindade. A atriz revelou, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que só tomou consciência da violência que sofreu anos depois do ocorrido.

A artista explicou que, na época, era apaixonada por um rapaz e era naturalizado o fato de que as meninas precisavam travar uma “luta corporal” contra os rapazes. “Você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Então você passa a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era normal”, explicou.

“Aí, a primeira transa foi assim. Era um menino que eu era apaixonada, surfista, de Macaé [RJ]. Aí a primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada”, disse. Mônica comentou que, para a sua geração, o conceito de estupro era apenas a de “um cara com capuz em um beco escuro”.

<

Por isso, ela demorou para entender que o que havia sofrido. “Quando eu entendi, e nós [sociedade] entendemos de pouco tempo para cá, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala não e ele forçar é estupro, ali eu falei: ‘então eu fui estuprada’. Não queria, foi essa luta corporal […] não queria naquele dia, naquele lugar”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<