Atriz Paolla Oliveira leva alegria no Cordão do Bola Preta

Publicado em

Paolla Oliveira tem aproveitado o Carnaval 2024 com a maior energia possível. Depois de ser musa do Bloco da Favorita e de sambar no show do namorado, Diogo Nogueira, a atriz é destaque no tradicional bloco Cordão do Bola Preta, que desfila nas ruas do Centro do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (10).

“Hoje estou aqui, mas amanhã ainda tenho o desfile da Grande Rio e o Bloco do Diogo na terça-feira”, afirmou a atriz. “O descanso só vem depois do feriado”, completou ela, que se apresentará pela quinta vez como rainha de bateria da escola de samba de Duque de Caxias.

<
Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News
Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News

Apaixonada pela folia dos blocos de rua, cantora e atriz Emanuelle Araújo também foi uma das convidadas do grupo que completa 105 anos de fundação neste ano.

O Bloco Cordão da Bola Preta agitou os foliões que acompanharam o mais antigo entre os blocos de rua do Rio de Janeiro, no centro da capital carioca, neste sábado (10). O grupo trouxe a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente como tema da alegoria de Carnaval.

Para celebrar mais de cem anos de história, o bloco trouxe estampado em sua camisa oficial elementos que representam a temática sustentável e a frase “amar é cuidar”, como lema. A ilustração é de autoria de Photon Duo, inspirada em uma arte de Calixto Cordeiro.

Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<