A atriz e jornalista Sorys Vellozo entra com o pé direito na Sapucaí no mês do carnaval. Além de comemorar a boa fase na carreira de atriz, que completa 27 anos, ela também celebra a sua paixão pela música, ao ser consagrada Musa dos Compositores da escola de samba Lins Imperial, do grupo de acesso.
” Sou apaixonada por música e amo cantar, então fiquei muito feliz em poder homenagear esses profissionais. Será uma honra defender as cores da Lins Imperial como Musa dos Compositores. E também homenagearei os 60 anos da escola. Tenho certeza de que vou me emocionar. São incontáveis compositores desde Sebastian Bach, o primeiro compositor. Já no samba, Donga compôs ‘Pelo telefone” há 106 anos. Tão bom poder falar dos compositores! Durante muito tempo, só se falava dos cantores; acho importante enaltecer o trabalho dos profissionais que criam as obras musicais. Eles precisam ser lembrados”, vibra a artista.
Na tv, a atriz comemora o fato de participado de três produções da Globo que são: Mar do Sertão, Cara e Coragem e Além da Ilusão.
” A pandemia foi um período muito difícil para todos. Tive a sorte de participar de uma peça on-line durante essa fase crítica. Não dava para imaginar quando e como seria esse retorno ao trabalho presencial de atriz. Estou muito feliz de termos superados juntos um momento tão difícil e podermos celebrar o retorno dos trabalhos e da festa da avenida”, relembra.
Crédito fotos: Andrea Rocha