Atriz Taís Araujo revela o remake de novela dos seus sonhos

Publicado em

Taís Araujo falou sobre uma possibilidade de estrelar o remake da novela Tieta (1990), da Rede Globo, durante a participação na coletiva de imprensa para o lançamento do episódio Louca, do programa Falas Femininas. A atriz disse que estaria aberta ao projeto que ainda não tem previsão para ser produzido.

“Eu quero fazer Tieta. Quando eu vi que estava na onda de remake, eu falei: ‘Quero fazer Tieta!’. Eu quero chegar com a echarpe voando, e andar de carro conversível. Eu quero muito fazer Tieta. Acho que seria uma novela muito legal, adoraria fazer”, contou a artista

“‘Não existe projeto, não existe nada, mas já liguei e pedi para fazer… com tantos anos de carreira, ser convidada para esse papel seria um reconhecimento”, continuo a atriz.

Tieta foi uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo, exibida entre 1989 e 1990. O projeto foi livremente inspirada no romance Tieta do Agreste, de Jorge Amado, e é uma adaptação Aguinaldo Silva. Protagonizada pela atriz Betty Faria, a novela substituiu O Salvador da Pátria, sendo considerada a segunda novela de maior audiência da televisão brasileira.

Atriz Taís Araujo revela o remake de novela dos seus sonhos - Foto: Roberto Filho / Brazil News
Atriz Taís Araujo revela o remake de novela dos seus sonhos – Foto: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<