Ausência de Neymar no documentário de Galvão Bueno divide opiniões

Publicado em

Lançado em maio deste ano, o documentário de Galvão Bueno, Galvão: Olha O Que Ele Fez, voltou a repercutir na noite desta quarta-feira (13), após ter uma exibição especial na TV Globo.

Acompanhando a vida de um dos principais narradores esportivos brasileiros da história, a produção mostra antigas brigas, momentos marcantes e os bastidores da Copa do Mundo de 2022, no Catar, seu última transmissão pela televisão.

Neymar recusa participação em documentário de Galvão Bueno — Foto: Reprodução
Neymar recusa participação em documentário de Galvão Bueno — Foto: Reprodução

No entanto, um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi a ausência de Neymar. Com a participação de alguns jogadores, o atleta chega a ser mencionado algumas vezes, mas uma mensagem aparece na tela: “Neymar foi convidado, mas não aceitou participar”.

<

Ao longo dos anos, Galvão Bueno e Neymar tiveram alguns conflitos por conta das críticas tecidas pelo narrador esportivo. Em determinado momento da produção, Cafu questiona o profissional se ele pediu desculpas ao jogador, mas Galvão garante que não precisa, já que nunca poupou críticas a nenhum jogador, e com Neymar não seria diferente.

Nas redes sociais, o público dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam correta a postura do jogador em não aceitar participar do documentário, outros apoiaram o narrador em não se desculpar com o atleta.

“Galvão Bueno é tremendo de puxa saco de quem ele vê que dá vantagem e ibope pra ele… Neymar fez mais que certo “, opinou um internauta no Twitter.

“Galvão Bueno subiu 2 pontos depois desse crock no Neymar kkkk. Adorei que ele não pediu desculpas e realmente não precisa, porque o Ney realmente tem atitudes infantis dentro de campo. O cara tem potencial mas não sabe usar. Galvão não errou!”, defendeu um segundo.

“Que mico o Neymar não aceitar participar do documentario do Galvão Bueno, só mostra como é infantiloide e pequeno”, criticou uma outra.

<

“O Galvão detonou o Neymar sempre que tinha a oportunidade de falar e tem gente achando errado ele ter negado participar do documentário dele, ah me poupe né”, se revoltou uma última.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<