Lançado em maio deste ano, o documentário de Galvão Bueno, Galvão: Olha O Que Ele Fez, voltou a repercutir na noite desta quarta-feira (13), após ter uma exibição especial na TV Globo.
Acompanhando a vida de um dos principais narradores esportivos brasileiros da história, a produção mostra antigas brigas, momentos marcantes e os bastidores da Copa do Mundo de 2022, no Catar, seu última transmissão pela televisão.
+ Galvão Bueno detona elenco da Seleção Brasileira: ‘Pior fase da história’
No entanto, um dos momentos que mais chamou a atenção do público foi a ausência de Neymar. Com a participação de alguns jogadores, o atleta chega a ser mencionado algumas vezes, mas uma mensagem aparece na tela: “Neymar foi convidado, mas não aceitou participar”.
Ao longo dos anos, Galvão Bueno e Neymar tiveram alguns conflitos por conta das críticas tecidas pelo narrador esportivo. Em determinado momento da produção, Cafu questiona o profissional se ele pediu desculpas ao jogador, mas Galvão garante que não precisa, já que nunca poupou críticas a nenhum jogador, e com Neymar não seria diferente.
Nas redes sociais, o público dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam correta a postura do jogador em não aceitar participar do documentário, outros apoiaram o narrador em não se desculpar com o atleta.
“Galvão Bueno é tremendo de puxa saco de quem ele vê que dá vantagem e ibope pra ele… Neymar fez mais que certo “, opinou um internauta no Twitter.
“Galvão Bueno subiu 2 pontos depois desse crock no Neymar kkkk. Adorei que ele não pediu desculpas e realmente não precisa, porque o Ney realmente tem atitudes infantis dentro de campo. O cara tem potencial mas não sabe usar. Galvão não errou!”, defendeu um segundo.
“Que mico o Neymar não aceitar participar do documentario do Galvão Bueno, só mostra como é infantiloide e pequeno”, criticou uma outra.
“O Galvão detonou o Neymar sempre que tinha a oportunidade de falar e tem gente achando errado ele ter negado participar do documentário dele, ah me poupe né”, se revoltou uma última.