Avião com Sthefany Brito faz pouso emergencial: “Foi bem grave”

Publicado em

A atriz Sthefany Brito passou por um susto durante um vôo com seu marido, Igor Raschkovsky, com destino à Paris, na França, nesta quarta-feira, 10. Em suas redes sociais, a irmã de Kayky Brito contou que seu avião precisou fazer um pouso de emergência após uma das passageiras passar mal.

Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, a artista contou que o ocorrido aparentou ser sério. “Pela primeira vez na vida a gente teve que fazer um pouso de emergência. Uma mulher passou mal no nosso avião. A gente não viu exatamente o que aconteceu, eu vi meio por alto, parece que ela teve parada cardíaca. Demoraram para tirar ela do avião porque tinham que estabilizar ela. Ou seja, estava ruim”, contou Sthefany, que teve que fazer uma parada na Espanha.

“A gente ficou umas três horas paradas lá em Maiorca, então atrasou muito. Conclusão, todo mundo que tinha conexão, inclusive nós, perdeu [o vôo]. Não sei exatamente o que aconteceu com ela, mas enfim, rezando para ela ficar bem. Eu vi pelo andar de tudo que foi bem grave, não estavam conseguindo tirar ela do avião. Parece que foi bem feio”, finalizou a atriz, que ficou a espera de seu próximo vôo para chegar ao destino final.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<