Avó de Bárbara Borges morre e fãs questionam se ela será avisada em confinamento

O assunto ganhou repercussão entre os internautas que se questionaram se a peoa será informada sobre o falecimento

Publicado em

Bárbara Borges, que está confinada na sede em que acontece o reality A Fazenda 14, perdeu a avó. A equipe da peoa informou através das redes sociais, nesta segunda-feira (5), que a dona Anyvan morreu. O assunto ganhou repercussão entre os internautas que se questionaram se a peoa será informada sobre o falecimento pela produção da Record TV.

A equipe da peoa fez um comunicado lamentando a morte e falou sobre a importância dela para a atriz: “Hoje o céu ganhou mais uma moradora preciosa. A vovó Anyvan, muito amada por toda família Borges, foi uma pessoa muito importante pra Babi, Evandro Neves e Edna Borges, temos certeza que foi recebida como filha amada por Deus!”, diz a postagem.

Nos comentários da publicação, alguns internautas fizeram uma ligação do falecimento com a situação de Solange Bezerra, mãe de Deolane, que foi hospitalizada, e viu a filha desistindo de continuar no reality: “Será que vão avisar Bárbara?”, questionou um usuário. “Duvido que a família vá para porta da fazenda fazer algazarra e tentar retirar ela de lá.”, perguntou outro. “Enquanto uns inventam, algo tão triste de verdade aconteceu na família da Babi“, afirmou um terceiro.

Alguns fãs de Bárbara também mandaram mensagens de apoio para a família: “Pêsames meus sentimentos aos familiares de Babi“, escreveu um seguidor. “Meus sentimentos família Borges, que Deus conforte e console o coração de todos, familiares e amigos”, disse outro. “Que notícia triste”, lamentou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<