Babi, Deolane, Pelé e Pétala estão na Roça Falsa

Publicado em

Bárbara Borges, Deolane Bezerra, Pelé Milflows e Pétala Barreiros estão na roça falsa de A Fazenda 14.

Os roceiros foram definidos na noite desta terça (29). Quem você quer que seja enviado para o rancho e volte à sede do programa de surpresa?

Apesar de a berlinda não ser real, Adriane Galisteu seguiu o ritual da formação de roça normalmente. Os participantes só saberão da falsa eliminação no sábado (3), quando o escolhido pelo público retornará ao jogo.

<

Vencedor da Prova de Fogo, Iran Malfitano foi convocado pela apresentadora para revelar os poderes do lampião. Ele teve a missão de escolher entre os pergaminhos amarelo e vermelho, optando pela segunda opção. Depois, ele entregou o outro para André Marinho.

Em seguida, Bia Miranda fez sua indicação como fazendeira da semana e escolheu Pelé. “Ele já sabe alguns motivos. Um ponto é que ele fica pedindo para ir para a roça. Eu acho que uma pessoa não pode ficar pedindo para ir para a roça. E ele nunca foi, então estou colocando para ver qual é”, disparou a mandachuva.

“Eu já esperava. Eu tinha conversado com os meus colegas. Essa questão de pedir para ir para roça foi porque a gente estava em uma discussão. É aquela coisa de ação e reação”, reagiu o rapper.

Babi, Deolane, Pelé e Pétala estão na roça falsa - Foto: Reprodução / RecordTV
Babi, Deolane, Pelé e Pétala estão na roça falsa – Foto: Reprodução / RecordTV

Votação da sede

Iran Malfitano e Pétala foram os alvos pela votação da sede. O ator somou três votos, enquanto a influenciadora ficou com quatro. Na sequência, Galisteu pediu que André revelasse o que havia no pergaminho amarelo.

<

“O dono deste poder deve votar mais uma vez”, anunciou o músico, que votou mais uma vez em Pétala. A aliada de Deolane, então, terminou a noite com cinco votos.

Como de costume, Pétala precisou fazer a puxada da baia e escolheu Babi. Deolane sobrou na dinâmica do resta um e também foi enviada à zona de risco. A advogada escolheu vetar Pelé da Prova do Fazendeiro, mas tudo mudou quando Iran revelou o que havia no pergaminho vermelho.

“O dono deste poder deverá trocar o peão que foi vetado”, leu o ator, que trocou o cantor por Pétala.

Quem votou em quem

Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:

André Marinho votou em Pétala Barreiros
Bárbara Borges votou em Pétala Barreiros
Deolane Barreiros votou em Iran Malfitano
Iran Malfitano votou em Pétala Barreiros
Moranguinho votou em Iran Malfitano
Pétala Barreiros votou em Iran Malfitano
Pelé Milflows votou em Pétala Barreiros

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<