Babu Santana abre o jogo e revela que quase foi eliminado do BBB 20 por causa de saúde

Publicado em

Babu Santana fez revelações surpreendentes durante uma entrevista no programa Otalab, detalhando sua participação no BBB 20. Ele compartilhou que quase foi desqualificado do programa devido a um problema de saúde, especificamente pré-diabetes e seu estado sedentário.

O renomado artista percebeu o quanto estava fora de forma durante sua participação em uma competição e ficou chocado ao descobrir que estava pré-diabético. Ele comentou: “Logo no segundo dia, participei de uma competição extenuante e percebi o quão fora de forma eu estava. Fiquei duas semanas com câimbras até na orelha. Eu nem sabia que era possível ter câimbras na orelha. Fiquei totalmente exausto. E o pior é que eu nem sabia que estava em situação de pré-diabetes.”

Babu também compartilhou como a produção do programa o alertou sobre sua condição durante o BBB 20. Ele explicou: “Eu quase fui desclassificado por causa disso. Alguém da equipe me disse: ‘Se você não conseguir controlar seus níveis de glicose, teremos que te retirar do jogo’. Foi nesse momento que parei de consumir refrigerantes durante o dia no programa.”

Babu Santana
Babu Santana

O famoso ainda abordou um aspecto que o incomodou após sua saída do programa: “Quando saí, fiquei muito desapontado porque ganhei a reputação de ‘pidão’. Pensei: ‘Eu pedi votos?’. Na minha vida, nunca pedi favores a ninguém; tudo o que alcancei foi conquistado com esforço e dedicação”, lamentou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<