Bailarinas do Faustão são desligadas da TV Band

Publicado em

A TV Band dispensou, nesta quinta-feira (22), as 17 bailarinas do programa Faustão na Band, sem aviso prévio. A emissora pretende fazer uma repaginada no programa para 2023, e fausto Silva deve seguir na apresentação, mas sem as dançarinas.

Nas redes sociais, algumas bailarinas compartilharam publicações confirmando a decisão. Hadassa Baptista afirmou, em sua conta do instagram, que todo o balé foi desligado.

<

“Sim esse dia chegou, fui desligada essa manhã do balé, na verdade o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo! Foram dias que APRENDI MUITO, MUITO MESMO! Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês! Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo! Obrigada”.

De acordo com informações do colunista do Portal UOL, Lucas Pasin, as bailarinas fizeram a última gravação do programa nesta quarta-feira (21).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<