Baile do Gueri-Gueri terá show do Fundo de Quintal e Patrícia Poeta como madrinha

Publicado em

No dia 03 de fevereiro, a capital paulista vai fazer muita folia com um dos nomes mais representativos do Carnaval da cidade, o Gueri-Gueri, para a edição 2024 de seu Baile de Carnaval, no Villaggio JK. A novidade de 2024 é que além da Bateria da Gueri-Gueri, composta por instrumentistas conceituados das escolas de sambas da cidade, dois shows vão deixar o palco ainda mais poderoso: a contratação especial do Grupo Fundo de Quintal.

“É um ícone do nosso samba. O Gueri-Gueri completa 38 anos de existência, e na sua história já passaram nomes como Elza Soares, Beth Carvalho, Neguinho da Beija-Flor, entre outras lendas e o Grupo Fundo de Quintal era um sonho antigo que agora vira realidade. Será imperdível!”, diz Fernanda Suplicy, que dirige o Gueri-Gueri e filha dos idealizadores (texto anexo abaixo).

Outra performance inédita é do Entre Elas, um grupo com três mulheres (Gi Guedes, Manoela Pires e Jéssica Antunes) que mostra a força do samba de Florianópolis. Já as Djs Simone Khie e Michelle Schneider garantem o beat de folia. Muita dança também acontece com a apresentação da badalada personal trainer Cau Saad que montou uma coreografia especial e interativa para o dia. “É um prazer estar com o Bloco da Cau no Gueri Gueri em mais uma edição! Eu não perco um!”, diz Cau.

<

O formato que começou como bloco pelas ruas dos Jardins, nos anos 80, passou a ser uma festa e mantém suas tradições. Entre elas a de eleger uma madrinha para cada evento. Sempre uma beldade famosa do entretenimento, do agito social, da moda ou do esporte. Esse ano é a apresentadora da Rede Globo, pelo programa Encontro, a jornalista gaúcha Patrícia Poeta.

“O histórico de madrinhas do Gueri-Gueri é poderoso, e sempre buscamos conectar mulheres que sejam incríveis, vibrantes, autênticas e que gostem de Carnaval. A Patrícia Poeta é tudo isso e mais um pouco! Estamos honrados dela ter aceitado o nosso convite”, diz Fernanda. Já a Rainha do Gueri-Gueri 2024 é Ivi Pizzott. A atriz, bailarina e apresentadora foi rainha de bateria da Camisa Verde, passista em destaque na Beija-Flor e por nove anos bailarina do Domingão do Faustão e uma das professoras na Dança dos Famosos. É mulher do ator Luiz Navarro das novelas Elas por Elas, Todas as Flores e protagonista da série da HBO, Pico da Neblina.

E como o Baile de Carnaval do Gueri-Gueri acontece 24 horas depois do Dia de Iemanjá, a grife Ellus ilustrou em camisetas uma homenagem à Rainha do Mar. Celebração que será encontrada na decoração do evento. A praça de alimentação conta com quiosques da Cristal Pizzaria, MG74 Grill & Barbecue, La Basque Sorvetes, Águas Prata e Prata Mixers, Freixenet, além da participação da Artemobi Mobiliário.

Baile do Gueri-Gueri terá show do Fundo de Quintal e Patrícia Poeta como madrinha
Baile do Gueri-Gueri terá show do Fundo de Quintal e Patrícia Poeta como madrinha

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<