Band distancia cadeiras na plateia do Faustão e faz exigência

Publicado em

Programa de Faustão passou por novas mudanças na Band

Quem acompanha as notícias sobre o mundo os bastidores da televisão deve saber que o programa de Faustão na Band tem passado por uma série de reformulações em 2023. Por conta da falta de verbas, os diretores da emissora fizeram altos cortes de gastos na atração.

O jornalismo terá mais espaço, mas continuará com as entrevistas com os artistas. Alguns fenômenos como as Videocassetadas foram cortadas, de acordo com o “Notícias da TV”. Além disso, até o cenário de Faustão foi modificado, a principal mudança de fato ficou por conta do piso.

Os diretores optaram por retirar o telão milionário do local e optaram por um piso escuro. Aliás, esse corte na verba acabou afetando também outros setores do programa. Aliás, uma fonte do TV Foco relatou algumas mudanças, que foram realizadas na disposição da atração de Faustão.

<

A fonte em questão esteve presente na gravação do especial do Skank, que será exibido no dia 10 de março. Apesar de se tratar de uma atração musical, não tinha nenhuma bailarina, o que costuma ser muito comum no programa comandado por Faustão. Outras mudanças também foram notadas.

A produção do programa diminuiu a quantidade de cadeiras dispostas na plateia e deixaram elas espaçadas. Além disso, eles são os responsáveis agora por animar a plateia, uma vez que não tem mais animadores e as repórteres no meio da galera. A produção de Faustão ainda baixou a exigência de idade.

Faustão dá fim em seu maior tesouro na TV

Faustão dá fim em seu maior tesouro na TV e Band convoca o que ninguém jamais imaginava para o lugar

Braço direito de Faustão se demitiu pra não morrer e expôs o que ouviu (Foto: Divulgação/ Band)

O braço direito de Faustão que se demitiu para não morrer e expôs o que ouviu dele: “O Fausto falou”

Novo cenário do Faustão na Band é exposto após reformulações (Foto: Reprodução / Band)

Exclusivo: Vaza foto do novo cenário do Faustão após reformulação e mudança importante é feita

Para ir ao programa, a pessoa tem que ter de 16 a 40 anos. Alguns caravanistas, no entanto, estão levando algumas senhoras mais animadas mesmo contra a produção, pois não conseguem tantos jovens que queiram e podem ir. Acontece que o programa corre o risco de ficar sem caravanas para as gravações de 23:30. 

Faustão atravessa por grande crise financeira na emissora e reduz de forma considerável o faturamento da emissora (Foto Reprodução/Internet)
Apresentador Faustão, na Band – Foto Reprodução Band

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<