Band se pronuncia sobre saída de Catia Fonseca das tardes da emissora

Nos últimos dias, o nome de Catia Fonseca se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo televisivo. O motivo? A possível transferência de seu programa para as manhãs da Band. De acordo com informações que estavam circulando, a direção da emissora de Johnny saad já teria até definido quem iria ficar o horário da apresentadora: Joel Datena.

Por conta da grande repercussão que a informação acabou ganhando na mídia, o canal paulista rompeu o silêncio e revelou o futuro de Catia Fonseca. Por meio de um comunicado divulgado, a Band desmentiu a mudança e garantiu que a apresentadora e sua atração diária permanecerão ocupando a programação vespertina.

Além disso, foi revelado ainda que a comunicadora está garantida até 2028 no canal. “Catia, que estreou na Band em 2018, acaba de renovar contrato com a emissora por mais quatro anos para continuar apresentando o ‘Melhor da Tarde’, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h, e assim permanece”, iniciou a nota.

Cátia Fonseca (Reprodução/Band)
Cátia Fonseca (Reprodução/Band)

ESCLARECIDO

A emissora enalteceu a performance de Catia Fonseca em diversos sentidos. “Desde que chegou ao canal, a apresentadora vem trazendo excelentes resultados comerciais e é sempre lembrada por sua competência e profissionalismo. Ao longo dos últimos anos, fez entrevistas que repercutiram na mídia com diversas personalidades, como Fábio Porchat, Antonio Fagundes, Walter Casagrande, Simone Mendes, entre outros”, continuou.

Por fim, a emissora comemorou a parceria e destacou um dado importante. “Além de ter viajado com a atração para vários estados brasileiros e alguns países no exterior com o intuito de mostrar a cultura local e incentivar o turismo. Em 2024, Catia completa 30 anos de carreira com muitos motivos para celebrar. E a Band também”, concluiu o comunicado.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais