Banda Uó retorna aos palcos após seis anos de hiato

Publicado em

Após 6 anos de hiato, a Banda Uó volta a ativa em 2024 para a turnê “O Reencontro”. Até o momento, somente duas apresentações foram anunciadas pelo trio, incluindo uma participação no Festival Sensacional, que será realizado em 22 de junho deste ano, em Belo Horizonte.

A turnê já havia sido anunciada por Mel Gonçalves em entrevista à Billboard Brasil, mas foi oficializada pelo grupo nesta sexta-feira (12). Além da apresentação em Belo Horizonte, o grupo também foi confirmado no Hopi Pride Festival, que será realizado em Campinas, São Paulo, em 20 de abril. Outras datas ainda serão anunciadas.

Banda Uó
Banda Uó

Festival Sensacional

Realizado desde 2010, o Festival Sensacional será realizado no Parque Ecológico da Pampulha, nos dias 21 e 22 de julho, sábado e domingo. A noite de abertura irá contar com uma apresentação de Djavan, outras atrações além do cantor e da Banda Uó ainda serão anunciadas.

<

Os ingressos para o festival já estão a venda. Para dia 21, sábado, as entradas custam a partir de R$ 220 (meia-entrada). Já para dia 22, domingo, os ingressos custam a partir de R$ 120 (meia-entrada).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<