O estabelecimento conhecido como Bar da Cachaça ganhou notoriedade para além das fronteiras do Rio de Janeiro (RJ) quando Luísa Sonza o mencionou em sua homenagem a Chico Moedas. Na sua música, a cantora sugeria que o bar seria o lar do casal. Após a controvérsia do término do relacionamento na última quarta-feira (20), os proprietários do bar decidiram se manifestar.
O motivo principal desse comunicado é que Luísa Sonza, durante sua participação no programa ‘Mais Você‘, insinuou que Chico Moedas a teria traído no ‘banheiro sujo de um bar’, o que levou imediatamente os internautas a associarem essa referência ao famoso Bar da Cachaça.
+ Artista de Hortolândia inova e atende o público cantando
No entanto, os donos do estabelecimento fizeram questão de enfatizar que não têm nenhuma conexão com o tumultuado fim do relacionamento. Além disso, eles expressaram solidariedade à situação enfrentada pela artista.
“Olá, amigos e clientes! Nós, do Bar da Cachaça, estamos muito honrados com a menção em sua música e desejamos todo o sucesso do mundo para Luísa Sonza!”, anunciaram em suas redes sociais.
Em seguida, eles dissiparam as especulações sobre o local da suposta traição: “No entanto, é importante esclarecer que não temos nenhuma relação com os acontecimentos e não nos cabe julgar a vida dos envolvidos”, acrescentaram.