Bar da Cachaça se pronuncia sobre traição de Chico contra Luísa Sonza

Publicado em

O estabelecimento conhecido como Bar da Cachaça ganhou notoriedade para além das fronteiras do Rio de Janeiro (RJ) quando Luísa Sonza o mencionou em sua homenagem a Chico Moedas. Na sua música, a cantora sugeria que o bar seria o lar do casal. Após a controvérsia do término do relacionamento na última quarta-feira (20), os proprietários do bar decidiram se manifestar.

O motivo principal desse comunicado é que Luísa Sonza, durante sua participação no programa ‘Mais Você‘, insinuou que Chico Moedas a teria traído no ‘banheiro sujo de um bar’, o que levou imediatamente os internautas a associarem essa referência ao famoso Bar da Cachaça.

No entanto, os donos do estabelecimento fizeram questão de enfatizar que não têm nenhuma conexão com o tumultuado fim do relacionamento. Além disso, eles expressaram solidariedade à situação enfrentada pela artista.

“Olá, amigos e clientes! Nós, do Bar da Cachaça, estamos muito honrados com a menção em sua música e desejamos todo o sucesso do mundo para Luísa Sonza!”, anunciaram em suas redes sociais.

Em seguida, eles dissiparam as especulações sobre o local da suposta traição: “No entanto, é importante esclarecer que não temos nenhuma relação com os acontecimentos e não nos cabe julgar a vida dos envolvidos”, acrescentaram.

Bar Da Cachaça Se Pronuncia Sobre Traição De Chico Contra Luísa Sonza
Bar da Cachaça se pronuncia sobre traição de Chico contra Luísa Sonza

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<