Bárbara Bê comemora trabalho como apresentadora em quadro de programa de televisão

Publicado em

Dizem por aí que baiano não nasce, estreia. Bárbara Francisca Borges Porto Viana, estreou em Bom Jesus da Lapa, interior da Bahia, cidade que passou grande parte da sua infância.
Hoje com o nome artístico Bárbara Bê, apresenta um quadro do programa Band Mulher, transmitido pela Band Nordeste. Ela conta que aos 12 anos de idade se viu a frente do primeiro desafio da sua vida. Mudou para o estado do Mato Grosso para estudar, trabalhar e contribuir para uma vida melhor e mais confortável para a família.

“Nesse período trabalhei como monitora de van escolar, recepcionista em eventos e entreguei panfletos. Voltei com 16 anos para estudar Engenharia Agronômica na Universidade Estadual da Bahia na cidade de Barreiras. Foi muito difícil, pois minha família não tinha recursos financeiros para me ajudar. Eu dividia meu tempo entre estudos e trabalho. Depois de formada trabalhei na cidade de Luís Eduardo Magalhães, também na Bahia, como engenheira agrônoma por mais de três anos”, diz Bárbara.

Segundo ela, não se sentia completamente realizada, fator primordial para o pedido de demissão do emprego. Passou a usar as redes sociais compartilhando dicas de viagens, restaurantes, treinos de crossfit e de alimentação saudável.

<

“As pessoas começaram a se identificar com meu conteúdo. Fechei parcerias com marcas locais para divulgação nas redes e fui chamada para fazer cobertura de alguns eventos. Participei da transmissão ao vivo da festa de São João da cidade e logo depois veio um convite para apresentar um quadro dentro do programa Band Mulher abordando os mesmos assuntos que costumo postar”, completa Bárbara.

Paralelamente continuou atuando ativamente nas redes sociais como criadora de conteúdo digital. Mudou recentemente para São Paulo para cursar teatro em um curso profissionalizante de interpretação para teatro e televisão.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @barbarabeoficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<