Bárbara Borges e Iran Malfitano ponderam sobre a possibilidade de se casarem

Publicado em

Os ex-participantes do programa “A Fazenda”, Bárbara Borges e Iran Malfitano, divulgaram fotos de uma visita a uma igreja na última segunda-feira, 4 de setembro, o que suscitou especulações entre seus fãs acerca de um possível casamento. O portal procurou o casal para apurar a veracidade dessa conjectura.

Bárbara Borges compartilhou com o portal que eles estão atualmente vivendo juntos e, embora ainda não tenham formalizado a união, têm planos de se casar em algum momento no futuro: “Nós estamos vivendo como um casal. Em algum momento, planejamos oficializar nosso matrimônio.”

O local sagrado que eles visitaram foi o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizado em Aparecida do Norte, São Paulo. Ambos postaram uma série de fotos com a seguinte legenda: “Cada dia é uma oportunidade para agradecer pela vida, pelo que aprendemos, conquistamos, realizamos e compartilhamos! Mas hoje foi um dia particularmente significativo! Meu amor me levou para conhecer o Santuário de Aparecida. ‘Andar com fé eu vou, pois a fé nunca nos desampara'”.

Após sua visita à igreja, Babi e Iran ponderam sobre a possibilidade de se casarem
Após sua visita à igreja, Babi e Iran ponderam sobre a possibilidade de se casarem

Iran, o terceiro colocado no reality show, e Babi tornaram público seu relacionamento no início de 2023, embora já tivessem comemorado o Réveillon juntos. Desde então, têm compartilhado demonstrações de afeto e desfrutado de viagens românticas.

É relevante mencionar que esses dois atores já se conheciam há bastante tempo, uma vez que trabalharam juntos em uma das temporadas de “Malhação” e se reencontraram duas décadas depois.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<