Bárbara Borges rebate Adriane Galisteu sobre prêmio de A Fazenda 14

Publicado em

Bárbara Borges rebateu o comentário feito por Adriane Galisteu sobre prêmio de A Fazenda 14. Recentemente, a apresentadora afirmou que Deolane Bezerra deu o prêmio do reality rural da Record TV para a ex-paquita. “Não vou alimentar. Já aconteceu A Fazenda, ficam falando ‘se’. Se mereceu, se não mereceu, blá, blá, blá. Eu adoro a Dri [Adriane Galisteu] e nada mudou para mim”, disse em entrevista para o colunista Kadu Brandão, do IG Gente, enquanto curtia o The Town, em São Paulo.

Bárbara ganhou o R$ 1,5 milhão da premiação do programa após disputar a final com Bia Miranda e o namorado, Iran Malfitano. Antes da decisão do público, Deolane Bezerra promoveu uma confusão ao ser retirada do confinamento à força pela família. As duas foram rivais durante toda a edição e protagonizaram diversos embates.

Conforme a jornalista Fabia Oliveira, a declaração de Galisteu aconteceu durante uma entrevista para o PodCaras, com Pietra Mesquita. Na ocasião, ela perguntou para a loira: “Quem você imaginou que seria campeão mas não foi?“. Sem hesitar, a ex de Roberto Justus respondeu: “A Deolane. Achei que ela levar o programa, porque ela estava comandando muito“.

E completou: “De repente, eu achei que ela deu o programa de presente para a Bárbara. Não que ela não seja merecedora, Bárbara foi firme e forte. Mas acho também que a Bárbara soube aproveitar uma fraqueza da Deolane“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<