Em suas redes sociais, Bárbara Evans compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. Casada com Gustavo Theodoro, a famosa é mãe de Ayla, de um ano, e está grávida de gêmeos.
Na última quinta-feira, 25 de maio, a loira aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores. Um internauta quis saber sobre a relação de Ayla com a babá. “Ayla chama a babá de mãe às vezes, não confunde”, perguntou. Bárbara respondeu mostrando espanto. “”Oi? Não! Ela sabe muito bem quem é quem”.
+ Bárbara Evans veste gêmeos recém-nascidos com looks iguais
A famosa também contou que nunca teve vontade de se separar, mesmo com os comentos difíceis. “Mesmo nos dias difíceis de brigas/desentendimentos, eu nunca pensei em separar. Casei para a vida toda, todos os casais passam por altos e baixos. E está tudo bem. Claro, dentro da normalidade. Nunca pode deixar de existir respeito”.
Para concluir, Bárbara foi sincera e revelou que não tem vontade de fazer sexo na gestação. “Por enquanto não. Na verdade, eu só tenho vontade de ficar bem, melhorar os enjoos, a dor de cabeça. Nesse momento, dessa forma, nem consigo pensar nisso”, afirmou.
GRAVIDEZ
Recentemente, Bárbara Evans contou uma super notícia aos fãs. Ela e o marido, Gustavo Theodoro, serão papais novamente.
Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo em que a filha Ayla, de um aninho, aparece segurando um teste de gravidez positivo. Na legenda, Bárbara revelou que a alegria veio em dose dupla, já que ela espera gêmeos, e também revelou o sexo dos bebês.
“Sim!! Nossa família está aumentando!! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês que estamos grávidos de novo!! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos!! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo”, escreveu ela.
A gestação aconteceu novamente por meio do processo de fertilização in vitro, já que o casal não consegue engravidar naturalmente. Na primeira gravidez, Bárbara também esperava gêmeos, mas infelizmente um dos bebês não evoluiu.