Bárbara Paz recebe prêmio de cinema: ‘Voto de confiança’

Publicado em

Bárbara Paz, prestigiou na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, o 26° Festival de Cinema CinePe, que acontece no cinema do Porto, no bairro do Recife Antigo, em Pernambuco.

Bastante emocionada, a atriz e diretora de cinema recebeu a “Calunga de Ouro” das mãos do cineasta pernambucano Lírio Ferreira, a atriz agradeceu a homenagem sem esconder que até se questionou se realmente merecia o prêmio.

“É um sentimento de gratidão ser homenageada, cheguei até me questionar, será que mereço? Fiquei pensando sobre minha caminhada, de como é difícil fazer arte nesse país. Alimentar a cultura, eu que vivi uma trajetória muito peculiar buscando meus caminhos, principalmente agora na direção”, afirmou.

Em seguida, a atriz afirmou que seu trabalho como atriz é a de contar histórias e garantiu que vai seguir lutando para trabalhar com o afinco de toda sua carreira. Ela definiu a premiação como um “voto de confiança”.

Marieta Severo, Letícia Colin e Bárbara Paz comparecem ao Festival do Rio – Fotos: Roberto Filho / Andre Horta – Brazil News

Pretendo contar muitas histórias também como atriz. Eu recebo essa homenagem do CinePe como um voto de confiança, que tenho que continuar a trilhar meu caminho”, disse a atriz”

Quem também esteve no cinema foi o ator Luís Melo, para exibição do filme “Casa Isabel”. No longa dirigido por Gil Baroni, em uma isolada casa grande fundada por uma elite escravocrata, instala-se um retiro de crossdressers.

Na mansão, homens se vestem de uma realidade glamorosa e delirante, distante dos anos de chumbo da ditadura militar no Brasil dos anos 1970.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<