BBB 22: Bárbara critica Jade: ‘Parecia que tava feliz com a formação do paredão’

Publicado em

Nesta tarde, Bárbara e Laís criticaram Jade Picon por, segundo elas, não priorizá-las como deveria no “BBB 22” (TV Globo). As duas citaram a formação do quarto paredão, realizado na noite de ontem, com Bárbara, Natália e Arthur Aguiar.

A gaúcha contou que viu Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva tranquilizando Natália, dizendo que Arthur iria unir a torcida dele com a da designer de unhas para vencer o paredão contra Bárbara. “Muito obrigada”, ironizou a modelo, que garantiu que seu foco irá mudar se voltar da berlinda.

Ela seguiu: “Eu falo pra Jade. Ela acha que eles protegem ela, mas eles se protegem. Homem se protege! Eu acho que [para a Jade] eles estão na frente até do que a gente”.

“Ontem, eu falei que se o DG não fosse imune, eu ia achar ótimo. Ela falou: ‘Ah, não!’. Eu falei: ‘Tá, você prefere que ele não seja imunizado e dê o contragolpe em mim?'”, lembrou Laís.

Bárbara a interrompeu: “Ontem, cara, eu fiquei irritada quando ela falou: ‘Vamos comemorar’. Parecia que ela tava feliz com a formação do paredão, sabe? Como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala”.

Laís opinou que Jade prefere priorizar Douglas e os homens do camarote que ela e Bárbara. A gaúcha apontou: “E ele coloca um monte de gente na frente dela”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<