BBB 22: Gil do Vigor apoia ‘beijo por estratégia’ de Laís e Gustavo

Publicado em

Gil do Vigor decretou: não é errado! Durante sua participação no “Mais Você e Hoje”, o economista diz que é a favor do ‘beijo por estratégia’ que Laís e Gustavo trocaram no pós-festa do “BBB 22”.

“A Laís e o Gustavo beijaram e está certo. Eu beijaria por estratégia também. Ela pode ter pensado: ‘Minha amiga saiu, o povo não gosta de mim, vou mais é beijar e sair regozijada'”, aponta o ex-participante do reality.

O pernambucano também aproveitou para elogiar a ‘investida’ que Gustavo deu na sister. “Ele falou para a Laís que ela era uma das mais desejadas do Brasil. Xavequeiro… Não diria que ela caiu no golpe, porque era um golpe desejado pelas duas partes”, afirma Gil.

<
BBB 22: Gil do Vigor apoia 'beijo por estratégia' de Laís e Gustavo
BBB 22: Gil do Vigor apoia ‘beijo por estratégia’ de Laís e Gustavo

Durante toda a festa, o empresário flertou com a participante e demonstrou interesse. “Eu queria te beijar antes de entrar aqui”, disse o brother. A dermatologista não acredita e ele reforça: “É verdade! Claro, você é a mulher mais desejada do Brasil, tô falando”. Os dois continuaram brincando e trocando provocações durante toda a noite, chegaram a deitar de conchinha no fim da festa e, por fim, trocaram beijos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<