BBB 22: Jade diz que teve sonho negativo com Arthur: ‘Senti que era como intuição’

Publicado em

Jade Picon, sister do “BBB 22” (TV Globo) e a líder pela segunda semana seguida, conversou com Larissa na academia sobre a relação com Arthur Aguiar, quem indicou pela segunda vez ao paredão na última noite.

Segundo a influenciadora, ela sentiu que o ator estaria se aproximando por interesse após o segundo jogo da discórdia:

Eu, desde os meus dez anos, doze anos de idade, tenho pessoas que se aproximam por interesse. Eu sinto isso, eu tenho até uma barreira, uma proteção antes de me aproximar de alguém. Desde esse dia, eu senti que ele estava se aproximando de mim, […] só que eu não sei explicar, alguma coisa desde o início, eu não conseguia sentir verdade nele. Jade Picon

Jade reforçou que nunca afirmou que Arthur era uma de suas prioridades e que, antes de ganhar sua primeira liderança, sentiu que o brother se aproximou na intenção de fugir de seu primeiro paredão.

“O que aconteceu é que ele estava se sentindo ameaçado pela casa, tanto que ele ia mesmo [para o paredão], e aí ele começou a falar assim: ‘Alguém próximo a mim precisa ganhar o anjo’, tipo, falava perto de mim, jogava”, relatou a sister, afirmando que se irritou com a atitude de Arthur.

Eu tive sonho com o Arthur, não vem ao caso, que ele estava fazendo coisas que não eram legais, senti que era como uma intuição. Eu sonhei com ele também no dia que ele se aproximou de mim. Pensei: ‘Que estranho, eu gostei dele, foi gente fina e tal, é amigo do Tiago’. Aí ganhei a liderança, a primeira liderança. Cheguei aqui, todo mundo gritou, me abraçou e ele não me deu parabéns, ele não falou a palavra parabéns. Sabe o que el falou para mim? ‘É, agora eu vou pela casa’. Ou seja, ele não conseguiu ficar feliz pela minha vitória, ele ficou triste porque eu não poderia dar mais algo que ele queria, que era o anjo. Jade Picon

“Foi um divisor de águas, depois que eu ganhei a liderança, ele parou de falar comigo. Ele começou a ir para outras pessoas que seriam mais interessantes para ele, ‘pô, se pela líder eu não vou, fod*-s*'”, seguiu a influenciadora.

Bbb 22: Jade Diz Que Teve Sonho Negativo Com Arthur: 'Senti Que Era Como Intuição'
BBB 22: Jade diz que teve sonho negativo com Arthur: ‘Senti que era como intuição’

“Eu acho qu você não deve mudar esse seu jeito, seu pensamento em relação a ele. Se você tem uma intuição, então siga a sua intuição”, aconselhou Larissa.

“Eu comecei a observar mesmo o Arthur na casa, já vi que ela ia pela casa mesmo e eu já não estava feliz com ele. Ele começou a fazer várias coisinhas que foram me irritando. […] Eu queria montar um paredão diferente, só de camarote”, seguiu Jade.

“Quando eu estava aqui [na casa de vidro], ele veio conversar comigo. Eu aqui de dentro, eu não tive oportunidade de dizer: ‘Não, eu tenho mais afinidade com tal grupo, então vou criar aliança com esse grupo. Eu não tenho como definir isso agora, eu primeiro tenho eu conviver com as pessoas. Eu sou do mesmo jeito que você, eu demoro para poder me abrir com a pessoa, eu primeiro analiso, observo, para poder me enxergar na pessoa”, comentou Larissa.

“Não consigo me aproximar dele, não sinto verdade nele e não vou forçar isso, está tudo bem. Tem tipo 20 pessoas nessa casa, na minha vida eu não me dou bem com todo mundo e não vou me forçar”, declarou Jade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<